Notícias

Caso da briga em Pauini trouxe à tona registros de ameaças, calúnia, perturbação alheia em desfavor da mulher agredida

Pessoa agredida tem fama de provocar, beber em frente a residência de autoridades e assacar injúrias contra desafetos políticos 

Na madrugada de segunda-feira, 22, uma briga entre mulheres na cidade de Pauini (AM) resultou na abertura de um Boletim de Ocorrência contra Omar Mamed, um funcionário da prefeitura municipal de 23 anos, acusado de agredir Tuane Brito, de 33 anos.

Imagens de sites e postagens em redes sociais mostram a confusão, onde Omar aparece tentando separar a briga. Tuane Brito alega ter sido atacada próximo à residência de Omar.

Omar Mamed declarou que Tuane possui vários registros na delegacia local por ameaça, desordem, difamação e brigas. Ele enfatizou que isso não justifica qualquer agressão, mas que é importante esclarecer a verdade. “Apesar de tudo isso, absolutamente nada disso justifica agredir uma mulher”, disse.

Em relação a um episódio ocorrido semana passada, não tendo nenhum relação com a briga na madrugada de domingo, dia 22, Omar mencionou que Tuane havia sido vista protestando embriagada em frente à casa do prefeito Renato Afonso, seu desafeto político, proferindo palavras ofensivas e racistas.

Omar nega ter agredido Tuane, explicando que apenas tentou separar a briga, alegando que outras mulheres foram as responsáveis pela agressão. Ele reiterou seu apoio à causa das mulheres e se colocou à disposição da justiça, afirmando não ter nada a temer pois “Respeita a Lei Maria da Penha e sabe de suas consequências “

Quanto aos boletins de ocorrência contra Tuane, a redação teve acesso a alguns registros na delegacia local, incluindo acusações em diferentes épocas.

O prefeito Renato Afonso comentou sobre o clima pré-eleitoral acirrado na cidade, destacando a importância de evitar mentiras e excessos. Ele lamentou a briga e pediu rapidez na investigação do ocorrido.

Veja os boletins de ocorrência registrados na delegacia de Pauini contra Tuane Brito:

O Portal tentou entrar em contato com a senhora Tuane Brito para esclarecer sobre todos os episódios em que figura como denunciada, bem como da agressão sofrida por algumas mulheres, e sobre o vídeo que circula na cidade em que aparece em frente a residência do prefeito proferindo palavras de baixo calão, segundo testemunhos de algumas pessoas que entraram em contato com nossa redação. O espaço está aberto para quaisquer esclarecimentos.

+++++++

++++++++

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.