Notícias

“A Justiça deve ser cumprida”, diz ministro dos Esportes após prisão de Robinho por estupro

André Fufuca prometeu criar políticas contra a violência sexual

 O ministro dos Esportes, André Fufuca, expressou sua condenação a atos de violência sexual, afirmando que nenhum crime pode ficar impune, após as recentes condenações dos ex-jogadores Daniel Alves e Robinho por estupro.

“Acredito que a Justiça deve ser cumprida sempre e que todos os condenados, devem ser responsabilizados por seus atos. As mulheres precisam ser respeitadas em seu direito a uma vida livre e segura.”, escreveu o ministro nas redes sociais. >>> SAIBA MAIS: Capitão da Seleção cobra programa de conscientização após condenações de Dani Alves e Robinho por estupro

Ele ainda prometeu criar políticas contra a violência sexual, bem como para o apoios às vítimas, mas não mencionou os dois ex-atletas.

Violência sexual é inadmissível e nenhum crime pode ficar impune, especialmente os hediondos. Acredito que a Justiça deve ser cumprida sempre e que todos os condenados, devem ser responsabilizados por seus atos.

As mulheres precisam ser respeitadas em seu direito a uma vida livre e segura. Como ministro do Esporte, continuarei fortalecendo políticas contra a violência sexual, bem como para o apoios às vítimas e promovendo uma cultura de respeito e dignidade no esporte e na sociedade.

+++++++

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.