Notícias

Unidos do Ramalho Júnior conquista primeiro título de sua história no Maués Folia 2024

Com o tema “A árvore da Prosperidade: Paulo PP” , o grêmio recreativo escola de Samba Unidos do Ramalho Júnior, conquistou o primeiro título da sua história

Com um carnaval pra lá de profissional, a prefeitura de Maués(AM), mostrou ao Amazonas como se faz um evento carnavalesco de verdade. Sucesso total nas três noites de evento momesco, com apresentação de blocos tradicionais, o evento de ontem, 12, foi a vez das tradicionais Escolas de Samba de Maués. Algumas, inclusive, com mais de 30 anos de fundação.

De acordo com a avaliação final dos jurados, a Escola de Samba que mostrou hegemonia desde o primeiro momento em que pisou na Avenida do Samba (Avenida Doutor Pereira Barreto), foi a quarta e última escola de samba a se apresentar, a caçulinha do carnaval de Maués, Unidos do Ramalho Jr, um tradicional bairro às margens do rio Maués-açú que banha a cidade.

O enredo em 2024, em busca do primeiro título da escola, foi uma homenagem ao empresário Paulo José Batista de Almeida, o popular “Paulo PP”, que chegou em Maués há mais de 20 anos, atuando no ramo da navegação e expandiu os negócios em diversos segmentos na cidade.

A diretora da Escola, Mariene Cardoso, disse estar feliz pelo resultado. “Parabéns ao bairro Ramalho Júnior, lugar onde o homenageado mantém suas empresas  e fincou as suas raizes em Maués. Foi uma bonita homenagem da diretoria, brincantes, amigos e simpatizantes, juntamente com os todos os seus artistas envolvidos”, relatou.

Alcançado com por nossa reportagem, o empresário Paulo PP se disse honrado pela homenagem. “Esse é o motivo de muito orgulho. Penso que de muita dedicação, de muito trabalho, o empenho de cada um da nossa comunidade, da diretoria da Escola, de todos os departamentos da escola. Acho que esse título só vem para coroar que a direção está no caminho certo, que estão fazendo o um carnaval melhor sempre”, festejou Paulo PP.

+++++++

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.