Notícias

TV Globo transmitirá Carnaboi nacionalmente

Na terça-feira de Carnaval, dia 13 de fevereiro, às 13h20, a TV Globo fará uma entrada ao vivo de Parintins, dando destaque ao Carnaboi. A transmissão envolverá os bois Caprichoso e Garantido e ocorrerá no programa Glô na Rua.

A participação de Parintins na grade de programação da TV Globo foi confirmada pelo prefeito de Parintins, Bi Garcia, presidente do Boi Caprichoso, Rossy Amoedo, e presidente do Boi Garantido, Fred Góes, em coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (09).

Na coletiva, o prefeito Bi Garcia enfatizou que a transmissão será um grande instrumento de divulgação de Parintins para o Brasil e para o mundo. “Vamos fazer um espetáculo extra na terça-feira de Carnaval, 1h da tarde, mostrando Caprichoso e Garantido em trio elétrico, que vão se desafiar com os principais itens ali na avenida Paraíba. E à noite acontece o grande espetáculo como também com transmissão para o Brasil e para o mundo. É divulgar a cidade de Parintins, é divulgar o Festival Folclórico de Parintins, divulgar essa cultura que foi criada pelos parintinenses, que hoje é o principal símbolo cultural do Estado do Amazonas.

Mais de 50 mil pessoas são esperadas no Carnailha. O evento, que é considerado o segundo maior produto cultural do município, deve movimentar mais de R$ 10 milhões na economia local.

+++++++

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.