Notícias

Prefeitura de Eirunepé terá Junta Comercial no município

Na busca por simplificar e desburocratizar o registro e a legalização de empresas do município, a prefeitura de Eirunepé assinou convênio com JUCEA/AM  fortalecendo futuros empreendedores e comércio em geral. A medida trará geração de emprego e renda

 

Nesta terça-feira, 17, o prefeito de Eirunepé Raylan Barroso, acompanhado do vereador Márcio Valente, esteve reunido com a presidente da Junta Comercial do Estado do Amazonas , Maria de Jesus Lins Guimarães, para tratar da instalação de um posto da JUCEA, no município. Com a parceria,  a prefeitura começará a funcionar de forma integrada com a Junta Comercial. Brevemente será possível, em um único local, obter todos os serviços necessários para abrir uma empresa, como registrar CNPJ e retirar alvarás. O convênio vai viabilizar um novo e amplo espaço, integrando todos os serviços que envolvem as demandas necessárias à rotina empresarial.

O gestor municipal falou sobre mais essa importante conquista para Eirunepé. Em suas redes sociais o prefeito escreveu: “Hoje, 17/8/21, estive na Junta Comercial do Estado do Amazonas – JUCEA, acompanhado do vereador Márcio Valente, onde fomos recebidos pela presidente Sra. Maria de Jesus Lins Guimarães e assinei o termo de cooperação entre a prefeitura e a Junta Comercial pois dentro de alguns dias iremos inaugurar em nosso município o posto da JUCEA, onde o mesmo fará atendimento aos municípios de Eirunepé, Envira, Ipixuna, Guajará, Itamarati e Carauari, facilitando os procedimentos para abertura e regularização de empresas”, disse o prefeito Raylan Barroso.

+++++++