Notícias

Menino desaparecido de 5 anos com autismo encontrado morto em um lago perto de casa: ‘Um pesadelo’

Um menino não-verbal com autismo foi encontrado morto em um lago perto de sua casa em Maryland, horas depois de desaparecer.

De acordo com o Gabinete do Xerife do Condado de Charles, Miles McMahon, de 5 anos, foi dado como desaparecido no domingo, 13 de outubro, às 11h, de sua casa no quarteirão 1000 da St. Pauls Drive, em Waldorf.

Imagens de vigilância doméstica mostraram o homem de 4 pés de altura e 60 libras. menino “saindo de casa e pulando no jardim da frente” vestindo “uma camiseta vermelha, sem calças e sem sapatos”, disse o departamento em comunicado anterior.

Miles McMahon.

Gabinete do Xerife do Condado de Charles


“Membros da família revistaram a área e contataram o 9-1-1 quando não conseguiram localizá-lo. Os policiais estabeleceram um perímetro e imediatamente concentraram sua atenção em lagoas e corpos d’água próximos”, continuou o comunicado.

Com a ajuda de patrulheiros, policiais K-9, soldados estaduais, uma equipe de mergulho, voluntários e drones, Miles foi encontrado morto na madrugada de segunda-feira, 14 de outubro, “em um lago, não muito longe de sua casa”.

“O lago e a área ao seu redor foram nosso foco principal. Embora o lago tenha sido revistado no início do dia por outra unidade, a Equipe de Mergulho da Polícia do Estado de Maryland e o Departamento de Polícia de Recursos Naturais responderam esta noite para verificar o lago novamente e encontrei Miles”, explicou o departamento em uma atualização.

Miles McMahon.

Gabinete do Xerife do Condado de Charles


De acordo com o site da National Autism Association, o afogamento está entre as principais causas de morte de indivíduos com autismo e as crianças com autismo têm 160 vezes mais probabilidade de morrer por afogamento do que a população pediátrica em geral.

O Gabinete do Xerife do Condado de Charles disse que estava “de coração partido junto com a família de Miles” e pediu ao público que mantivesse “Miles e sua família em seus pensamentos e orações, bem como todos os socorristas e todos aqueles que ajudaram” na busca por ele .

Uma das pessoas que ajudou na busca, uma voluntária chamada Jalisa Perry, disse O Washington Post que saber da morte de Miles foi “como um pesadelo”.

Miles McMahon.

Gabinete do Xerife do Condado de Charles


Sua família disse à publicação em comunicado que está “grata a esta comunidade por nos ajudar em um momento tão trágico em nossas vidas”.

Nunca perca uma história – inscreva-se no boletim informativo diário gratuito da PEOPLE para se manter atualizado sobre o que de melhor a PEOPLE tem a oferecer, desde notícias de celebridades até histórias atraentes de interesse humano.

De acordo com O Washington PostMiles é lembrado como um aluno do jardim de infância cujas cores favoritas eram vermelho e azul, que considerava os dinossauros seus animais favoritos e que adorava assistir a um programa sobre criaturas marinhas.

você pode gostar também