Equipe de transição nomeada pelo prefeito eleito Lúcio Flávio fez segundo encontro com membros da prefeitura de Sabá Medeiros
O prefeito eleito de Manicoré, Lúcio Flávio (PSD), já realizou neste sábado (5) a segunda reunião de trabalho da equipe de transição do governo. Para isso, escalou o vice-prefeito Paulo Sérgio (Republicanos) para atuar como ouvinte.
Conforme o vice eleito, Flávio formou a comissão seguindo resolução do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) para uma transição tranquila. E assim, dar continuidade à administração pública de Manicoré sem qualquer sobressalto.
“Ademais, espera-se uma transição amigável e que reflita a real situação do município. Acreditamos que a nossa comissão e a do prefeito atual farão um trabalho eficiente”, disse Paulo Sérgio.
A equipe de transição terá o conhecimento máximo sobre os projetos em andamento. Isso é feito, para que seja dada continuidade a estes, sem gerar prejuízos para a administração pública.
Segundo o coordenador da chapa eleita, Kennedy Duarte, a tendência é de uma passagem de comando tranquila, sem dificuldade para a gestão de Flávio.
“Para isso, os contratos e serviços continuarão funcionando normalmente para benefício da população e à disposição para que o novo prefeito tome as decisões que convier”.
Além de Kennedy, ex-secretário de Administração do município, o prefeito eleito convocou Augusto Vieira e Radir Júnior. Pelo lado do atual prefeito Sabá Medeiros, quem coordena os trabalhos é o secretário de Finanças, Gilberto Barros.
De acordo com o chefe da transição, tudo estará pronto até a posse de Flávio e Paulo Sérgio.