Notícias

Deputado Estadual vai continuar pagando do próprio bolso bolsistas de seu gabinete

“Gostaria aqui de dizer para os meus funcionários que um dia sonharam em se formar num curso superior, podem continuar sonhando e se dedicando, porque nós iremos continuar financiando os estudos”, garantiu o líder do Democratas na Assembleia, deputado Augusto Ferraz.

O deputado, que é empresário de sucesso e possui Distribuidoras em vários bairros de Manaus, apoiou integralmente a decisão tomada em conjunto e democraticamente pela  Mesa Diretora da ALE, mas disse que com a extinção das bolsas de estudo a servidores comissionados da Casa, muitos sonhos caíram por terra daqueles que precisavam se qualificar. “Vi a apatia de muitas pessoas e o olhar triste de quem vislumbra um futuro melhor e ser alguém na vida, num mundo tão competitivo”, falou o deputado para em seguida anunciar quem todos os bolsistas de seu gabinete terão as mensalidades pagas integramente pelo empresário/deputado. 

PORTOS EM LÁBREA E BORBA: UMA LÁSTIMA

Na Tribuna, o  deputado voltou a tocar no assunto dos portos de Lábrea e Borba, na manhã desta quarta-feira (08), no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas (ALEAM). Em seu discurso, ele reiterou o fato de grande parte das estruturas portuárias pelo interior do Amazonas está em estado lastimável, impraticável, o que gera prejuízo para o agronegócio.

“É uma vergonha apresentar uma estrutura totalmente deteriorada como porto. Sabemos que no passado, muito foi investido para que o Amazonas tivesse portos decentes, mas não sabemos pra onde foi tanto dinheiro”, afirmou Ferraz.

Durante o pronunciamento, ele ressaltou que foi eleito para defender os interesses do povo e não para fazer amizade na Assembleia, e que se constatar que tem colegas de parlamento cometendo erros, vai alertar e denunciar. “O mesmo quero que façam comigo. Estou aqui para aprender também, e dar exemplos pra sociedade que podemos sim fazer uma política diferenciada, com mais respeito ao negócio público”, assegurou o deputado.

você pode gostar também