Notícias

De Parintins para o Brasil ver: prefeito Bi Garcia celebra sucesso do Carnailha e Carnaboi em rede nacional

O último Carnailha e Carnaboi da gestão do prefeito Bi Garcia, em Parintins, realizaram-se com muito sucesso e foram consagrados como o melhor carnaval do interior do Estado do Amazonas. O evento celebrou a cultura local e demonstrou o compromisso incansável do chefe do executivo com o bem-estar e a prosperidade da Ilha Tupinambarana.

Muito bem avaliado pela população, o prefeito Bi Garcia não poupou esforços para assegurar que os festejos carnavalescos fossem um grandioso sucesso e sua aposta foi no Carnaboi. Milhares de foliões e admiradores da cultura local compareceram em massa, transformando as ruas de Parintins em um mar de cores, ritmo e alegria contagiante.

“Foi um verdadeiro banho de alegria na população que se fez presente nesses três dias de evento e principalmente no dia do Carnaboi”, destacou o comentarista da transmissão do Carnailha, Edwan Oliveira.

O prefeito Bi Garcia também ganhou destaque durante a transmissão pelo empenho em administrar um município grandioso como a terra dos bois Caprichoso e Garantido. “O prefeito Bi Garcia está deixando para essa cidade um legado muito grande de competência, de gerência, de gestão pública. Nesses quatro mandatos ele tem transformado Parintins, numa verdadeira capital no interior do Amazonas. Ele está de Parabéns é o último carnailha de sua gestão, na próxima eleição ele não pode ser candidato e a gente torce que o próximo prefeito possa dar continuidade a esse trabalho maravilhoso”, destacou.

Um dos aspectos mais notáveis deste Carnailha foi a questão segurança. De acordo com a delegacia de Polícia, o Hospital Jofre Cohen e a Empresa Municipal de Trânsito, em meio à celebração fervorosa, não houve relatos de ocorrências policiais ou emergências nos hospitais da cidade.

O sucesso do Carnailha e Carnaboi também é um reflexo do compromisso do prefeito Bi Garcia com a geração de emprego e renda para Parintins. Ao investir na promoção de eventos culturais de grande magnitude, Bi Garcia não apenas enriqueceu a vida cultural da cidade, mas também estimulou a economia local, criando oportunidades de trabalho e negócios para os residentes.

“O Carnailha gerou milhares de empregos temporários. Um simples vendedor de churrasco faturou muito mais do que o equivalente a um salário mínimo. Quem vendeu comida, doces, bolos, bebida, faturou nas três noites. No Carnailha a prefeitura contratou mais de 600 pessoas que vão desde a parte de logística, passando pelo receptivo até a segurança”, destacou o prefeito.

Para o vereador Mateus Assayag como gestor comprometido e visionário, Bi Garcia deixa um legado de progresso e prosperidade para Parintins. “Seu empenho incansável em promover o desenvolvimento socioeconômico, aliado à preservação e celebração das tradições culturais, marca sua gestão como uma das mais admiráveis na história da cidade”, assegura o parlamentar.

+++++++

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.