Martin Hancock se juntou ao elenco de vítimas, dois anos depois de deixar a Coronation Street, onde jogou aranha-aranha ecológica Nugent on-and-off por 26 anos
O ex -favorito da Coronation Street Martin Hancock conquistou um novo show na vítima de drama médico de sucesso da BBC, acenando adeus às ruas familiares de Weatherfield. Depois de entrar e sair de Corrie por 26 anos, os fãs ficaram chocados para vê -lo sair.
Seu período de Corrie apresentou o papel de Eco-Champion Spider Nugent. Mas agora, ele está trocando seu distintivo de ITV por um lugar na vítima, ocupando o manto de Samuel Jankowski.
Seu novo personagem, Samuel, estará interpretando parentesco com o paramédico estudantil Jankowski, que está sofrendo com a morte de sua nan, com quem ela residia. Após a perda da família, o indie está surfando em sofás e até foi pego dormindo em uma ambulância enquanto estava fora de serviço porque ela não tem um lar permanente.
Spider fez sua saída de meteorologia há dois anos, deixando para trás sua chama on-off, Toyah Battersby (interpretado por Georgia Taylor). Sua despedida veio depois que Toyah fez um ultimato – abandone o término do policial ou seu romance era poeira.
Spider escolheu o trabalho e se afastou de Toyah e das ruas que o fizeram uma estrela, relata o espelho.
Refletindo sobre seu último capítulo de Corrie, Martin deu ao Manchester Evening News: “A vida deu errado entre eles. É apenas azar e circunstância. O que aconteceu na vida de Spider e o que aconteceu na vida de Toyah funcionou contra eles no final, e é triste. Ambos são pessoas muito comprometidas, mas por enquanto não é viável”.
Provocando um retorno em potencial às pedras, ele sugeriu: “Eu não acho que seja o fim. Eu não acho que seja o fim da história. Esses dois sempre terão um pouco de amor lá … acho que ele ficará desesperadamente triste com a maneira como as coisas terminaram”.
Martin primeiro acenou de adeus a Corrie em 2000, apenas para voltar no ano seguinte. Em 2003, Spider havia convencido um Toyah Battersby desencantado a subir em palitos e se juntar a ele em Londres.
A nação se apaixonou pelo caráter excêntrico, com suas visões de vida incomum, guarda-roupa vibrante e posição firme ecológica-algo que o ator Martin endossa de todo o coração.
A saída inicial de Martin de Corrie foi inesperada, mas ele sentiu que Spider havia seguido seu curso. Refletindo sobre sua partida de 2000, Martin admitiu que a partida foi difícil, mas acreditava que o personagem que já havia se tornado “muito normal”.
Durante sua passagem por Corrie no final dos anos 90, Martin experimentou uma perda pessoal quando sua mãe, VI, faleceu. Quando filho único, ele compartilhou um vínculo estreito com ela e apreciou o relacionamento deles.
Martin também compartilhou o quanto sua mãe estava orgulhosa de seu papel em Corrie. Falando alguns anos após a morte dela, Martin relembrou: “Eu estava com o coração partido – era horrível. Minha mãe era minha prancha de som para tudo. Nós éramos melhores companheiros e não tínhamos negócios inacabados. Ela estava tão orgulhosa de mim quando consegui Corrie – ela não podia acreditar”.
Além da Coronation Street, Martin também fez seu nome em Hollywood. Depois de deixar Corrie, o ator garantiu papéis nos principais filmes, incluindo uma parte principal das pessoas de festas de 24 horas de Steve Coogan. Ele também conseguiu um papel de liderança no reino dos céus de Ridley Scott.
Martin se distanciou ainda de sua persona de sabão quando estrelou ao lado de Daniel Craig em desafio em 2008. Tendo aparecido anteriormente em Casualty, esse próximo papel marca um retorno ao programa.