Carol Celico, ex-esposa do jogador de futebol Kaká, rebateu neste sábado (21/12) a afirmação de que o casamento entre ela e o jogador teria acabado porque ele era “perfeito demais”.
Ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram, Carol afirmou que “nunca existiu essa frase, nunca existiram essas aspas ou entrevista que falo isso”. Segundo ela, o caso desta fala dela foi um tradicional “quem conta um conto aumenta um ponto” e, para ela, foi uma “invenção maldosa que viralizou”.
“Nunca falei isso, meio óbvio que eu nunca falei isso. Mas, mesmo assim, tive de fazer uma nota oficial. Até hoje tem gente que acha que eu falei isso”, escreveu.
O que foi dito na entrevista
A entrevista da qual Carol se refere foi uma dada ao portal britânico The Sun, em 13 de abril de 2024, onde ela comentava sobre o fim do relacionamento com o jogador, sob o título “Meu ex-marido vencedor da Bola de Ouro era uma pessoa muito boa, diz modelo deslumbrante que fala sobre divórcio de superstar“. Na entrevista, não existe nenhuma fala dela sobre o jogador “ser perfeito demais” ou similares.
“Eu precisava ter muita coragem porque eu não tinha um motivo do tipo: ‘Fui atacada’, não fui; ‘Fui traída’, não fui. Nada de ruim estava acontecendo, então por que eu tive que terminar? Por que eu não estava feliz? Eu me via mais fracassada como pessoa, porque eu estava em um casamento com uma pessoa muito boa, uma pessoa honesta, um bom pai”, disse Carol na ocasião.
Contudo, em um dos trechos da matéria, uma foto de Carol tem na legenda a frase que viralizou. “Caroline disse que se separou de Kaká porque ele era ‘perfeito demais’”, diz a legenda, na tradução para o português. Na postagem, “perfeito demais” aparece entre aspas e viralizou no Brasil como uma fala completa de Carol.
Carol e Kaká foram casados por 10 anos, de 2005 a 2015, e tiveram dois filhos juntos: Luca, 16 anos, e Isabella, 13. Após a separação, em 2016, o jogador começou a namorar Carolina Dias, se casando em 2019. Eles têm duas filhas juntos: Esther, 4, e Sarah, 1.
Carol também conheceu o atual marido, Eduardo Scarpa, em 2016. Eles se casaram em 2021 e têm um filho juntos: Rafael, de 7 meses.