Aprovada em concurso público tem investidura na carreira para atuar como delegatária de serventia extrajudicial
Aprovada em concurso público tem investidura na carreira para atuar como delegatária de serventia extrajudicial
A investidura foi realizada em solenidade conduzida pelo corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos. A candidata atuará no município de Jutaí.
O corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, conduziu, na manhã da última sexta-feira (17/01), a solenidade de investidura da profissional Thaís Anselmo Guimarães, aprovada em concurso público, para atuar como delegatária de serventia extrajudicial.
Em até 30 dias, após o cumprimento das demais etapas pertinentes à investidura na carreira, a candidata passará a atuar como delegatária no Cartório Único de Jutaí, município distante 750 quilômetros de Manaus.
No último dia 13 de janeiro outros seis profissionais tiveram suas investiduras assinadas. Todos foram aprovados no último concurso público para Provimento Inicial e por Remoção das Serventias Extrajudiciais, certame regido pelo Edital nº 01/2023 e presidido pelo desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos.
Satisfação e compromisso
Na solenidade de investidura, Thaís Anselmo Guimarães expressou sua satisfação em poder contribuir com os serviços extrajudiciais, assim como o seu compromisso para com os munícipes de Jutaí. “Este é um momento de muita alegria e que foi resultado de muito esforço e dedicação aos estudos. A partir desta investidura tenho a pretensão de fazer um bom trabalho para a comunidade e atuar para que o cartório seja um aliado da sociedade e um ambiente no qual as pessoas sejam acolhidas, podendo realizar seus atos e regularizar o que estiver pendente”, afirmou.
Novas convocações
Conforme a Portaria nº 001/2025 CGJ, novos profissionais terão suas investiduras como delegatários de serviços extrajudiciais viabilizadas no próximo dia 16 de fevereiro, por meio de solenidade agendada para ocorrer na sede do Poder Judiciário Estadual, em Manaus.
#PraTodosVerem: Na imagem que ilustra a matéria, a candidata aprovada em concurso público, Thaís Anselmo Guimarães, usando um vestido de cor vermelha e blazer na cor branca, aparece assinando um documento. Na mesma imagem é possível visualizar o corregedor-geral de Justiça do Amazonas, desembargador José Hamilton Saraiva dos Santos, vestindo camisa na cor azul, paletó e calça na cor preta e gravata em tonalidade laranja.
Afonso Júnior (CGJ-AM)
Foto: Marcus Phillipe
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL / TJAM
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
(92) 2129-6666 / 99316-0660