A empresa de Gordon Ramsay emite a declaração contundente sobre as reivindicações de má conduta de Gino d’Acampo

O chef ITV Gino d’Acampo, que costumava estrelar com Gordon Ramsay em seus programas de ITV, foi acusado de comportamento “sexualmente inapropriado” por um período de 12 anos
Esta manhã: Gino d’Acampo faz comentário de ‘carne tensa’
A empresa de Gordon Ramsay teve uma resposta direta às alegações contra a ex-co-estrela do chef Gino d’Acampo.
D’Acampo enfrenta alegações de “dezenas” de pessoas que abrangem mais de 12 anos. O suposto comportamento do chef de TV foi descrito como “inaceitável, angustiante e horrendo” e agora a ITV puxou os shows da estrela de sua agenda.
As reivindicações surgiram de uma investigação da ITV News e vêm de pessoas que supostamente trabalharam com Gino. Ele “negou firmemente” as alegações e disse que elas são “profundamente perturbadoras”.
Antes de surgirem as alegações de má conduta, Gino apareceu com Gordon Ramsay e Fred Sirieix em seu show de viagens da ITV, Gordon, Gino e Fred’s Trip’s Trip. No entanto, parece que Gordon não estará trabalhando com Gino tão cedo.
O Studio Ramsay, que co-produziu a viagem de Gordon, Gino e Fred em 2018, se distanciou do chef de TV. A empresa também produziu a aventura da família italiana de Gino.
Uma declaração sobre as alegações dizia: “O estúdio Ramsay não trabalha em uma série com Gino d’Acampo desde 2022. Tomamos todas as alegações de comportamento inadequado e má conduta no local de trabalho, investigando prontamente e tomamos uma ação corretiva apropriada quando justificado”.
Gordon, Gino e Fred: A viagem terminou em março de 2023, quando Gino anunciou que não retornaria para mais episódios. Isso provocou rumores de uma briga entre o trio, mas Gino negou isso e insistiu que o agendado não conseguiu sincronizar.
Falando no Heart Radio, ele disse: “Eu amo os meninos, Gordon é um cara legal, Fred nós nos conhecemos há muito tempo. O que aconteceu foi que tentamos colocar as datas para fazer o show e depois tudo de de repente eles são cancelados.
“Deveríamos filmar no próximo mês em maio e, no final de janeiro, eles nos disseram que não estamos mais filmando em maio que provavelmente será outubro e novembro”.
Gino disse: “Esta é a segunda vez que acontece em um ano. Então eu disse: ‘Não podemos fazer isso porque todo mundo tem um bloco de datas, precisamos trabalhar, precisamos apoiar nossa família’. Eles disseram ‘ É isso que é, precisamos ser capazes de mover as coisas. ‘”
Ele afirmou que “o contrato também estava ficando maior e mais estressante, então pensei que deixe -me sair disso antes que a amizade sofra, prefiro ter a amizade e não ter o programa”.
Isso ocorre depois que dezenas acusaram Gino de comportamento inadequado, incluindo uma mulher que alegou ter recebido comentários vulgares de Gino em 2011. Ela afirmou que o Sr. D’Campo disse que “gostaria de me entregar e me foder o* ** Contra o balcão da cozinha. ” Ela alegou que os membros da tripulação riram depois que ele fez o comentário.
Ela diz que viu o “choque” e “horror”, alegando que seu suposto comportamento a fez se sentir “muito, muito, muito pequena”. Falando a um correspondente da ITV News, a senhora compartilhou: “Eu definitivamente vi isso como algum tipo de poder de poder. O próprio ato do que ele disse era agressivo. Ele não achava que isso fosse uma coisa inapropriada de me dizer”.
Respondendo às reivindicações, Gino disse à ITV News: “Notícias da ITN me disseram que foram feitas alegações sobre mim agindo de forma inadequada, algumas que remontam há mais de dez anos. Nunca fui ciente desses assuntos anteriormente e as alegações são firmemente negado.
“Não apenas essas alegações nunca foram levantadas comigo antes, como fui repetidamente apoiado por executivos no mais alto nível e fui encomendado em programas no horário nobre durante o período em que agora é sugerido que eu estava agindo de forma inadequada. Sou um pai , marido e trabalhei com mais de 1.500 pessoas em cerca de 80 produções em minha carreira, da qual me orgulhei.
Outra mulher reivindicou para a investigação: “Ele abriu a porta em seu short boxer, nada mais. E pulou na cama e estava meio que – pertencente”. A mulher disse que se sentiu “enojada” depois de ter que “ficar sentado” olhando para Gino, que supostamente fez uma referência ao seu pênis, dizendo: “É apenas pequeno”.
Negando as alegações, os representantes legais de Gino disseram: “Essa alegação de quase 15 anos atrás nunca, até agora, através de um pedido de comentar .
Eles acrescentaram: “O Sr. D’Acampo nega categoricamente essas alegações de comportamento sexual inadequado. Para seu conhecimento, nenhuma dessas alegações foi feita contra ele em relação ao seu tempo no ‘Gino’s Italian Express’ e é a primeira vez, seis anos depois, Ele foi informado desses supostos incidentes e não os aceita, principalmente porque parte disso é considerada pelo Sr. D’Acampo como um trabalho fabricado de ficção “.
Deseja todas as maiores notícias do showbiz e da TV diretamente para sua caixa de entrada? Inscreva -se no nosso boletim informativo gratuito do Daily Star Showbiz.