A Diddly Squat Farm Shop de Jeremy Clarkson foi fechada poucos dias após o infeliz golpe
Jeremy Clarkson anunciou que sua Diddly Squat Farm Shop estará fechada pelos próximos dois meses e ele revelou tudo sobre os gigantescos obstáculos de administrar seu gastropub
A lenda da TV Jeremy Clarkson sofreu um novo golpe quando sua famosa Diddly Squat Farm Shop está prestes a ser fechada. Ao acessar o site oficial da fazenda, os fãs ficaram chocados ao descobrir que teriam que ficar sem a dose da fazenda por dois meses inteiros.
Um anúncio ousado agora domina a página inicial, proclamando: “A Farm Shop original em Chadlington está fechada em janeiro e fevereiro. A loja pop-up no The Farmer’s Dog Pub está aberta de quarta a domingo, das 10h às 16h30.”
Um aprofundamento confirma as notícias sombrias, conforme declara a seção ‘horário de funcionamento’: “Estaremos abertos nos dias 27, 28 e 29 de dezembro. Estaremos fechados em janeiro e fevereiro, reabrindo em 1º de março”.
LEIA MAIS: A família de coração partido de Liam Payne acredita que justiça é ‘possível’, já que cinco acusados de sua morte
O próprio Jeremy manteve silêncio sobre os motivos desse encerramento prolongado, deixando os fãs coçando a cabeça. Este misterioso silêncio segue-se a uma catástrofe recente que viu a marquise do Grand Tour de Clarkson ser atingida pela feroz Tempestade Darragh.
E não é apenas o clima que causa tristeza a Jeremy. Poucos dias antes de anunciar o hiato, Clarkson contou ao The Times sobre seus problemas com o pub The Farmer’s Dog, que ele dirige desde agosto, relata o Express.
Sem fugir de detalhes sombrios, ele descreveu a situação do banheiro na pousada como nada menos que “horror”, comparando-a a um pesadelo de festival, destacando a difícil jornada para obter lucro com o pub.
Ele desabafou sobre os enormes obstáculos de administrar seu gastropub, incluindo um horror do encanamento que precisava de um esquadrão especializado em materiais perigosos para resolver. Reclamando sobre a tarefa sombria, ele disse: “Estava em toda parte e em quantidades tão grandes que nenhum encanamento comum ou equipamento de limpeza sequer arranharia a superfície. Nunca levei em consideração nenhum dos meus planos de negócios.”
Para piorar a situação, acontece que os apostadores estão roubando vidros de seu baseado, acumulando mais custos indesejados.
Abrindo-se sobre o problema financeiro em sua coluna no Times, ele revelou: “Esse custo deve ser adicionado às £ 100 por dia que gastamos em combustível para o gerador, às £ 400 por semana que custa para fornecer calor no terraço e às £ 400 por semana que custa para fornecer calor no terraço e às £ 400 por semana que custa para fornecer calor no terraço. Devemos gastar 27.000 por mês em estacionamento e agentes de trânsito para manter o município longe de nós.”
Apesar de uma multidão decente de clientes, obter um bom lucro parece difícil para Jeremy. Ele disse: “É irritante ver quanto esforço é necessário para ganhar tão pouco dinheiro na fazenda. É pior no pub. Os clientes estão chegando. Não há problema nisso. Mas transformar suas visitas em lucro é quase impossível. .”
Em uma nota mais alegre, Jeremy vibrou quando o famoso chef Marco Pierre White apareceu e elogiou seu menu de comida de pub.
Ele concluiu seus pensamentos com um tom agridoce: “E está quente e há uma lareira e os funcionários são simpáticos, jovens e felizes. É um pub tradicional e adequado. Com isso quero dizer que você vai adorar e eu vou perder uma fortuna e desenvolver uma doença de pele devido ao estresse de administrá-la.”
Para obter as últimas notícias e histórias de todo o mundo no Daily Star, inscreva-se em nossos boletins informativos.