Notícias

Eirunepé vai ganhar uma agência da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta sexta-feira (23), o prefeito de Eirunepé-Am Raylan Barroso, participou de um evento no centro de convenções Vasco Vasques, em Manaus, que contou com a presença do presidente Jair Bolsonaro, demais autoridades locais e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, na qual este, anunciou a abertura de uma agência no município de Eirunepé.

O prefeito Raylan Barroso por diversas vezes esteve em Brasília junto com deputados e senadores e, em Manaus reunido e solicitando junto com o presidente da estatal no estado, a implantação da agência no município, isso por diversas vezes, tendo em vista que Eirunepé é uma cidade polo e vem se desenvolvendo cada vez mais com a gestão atual. Agora é trabalhar a parte burocrática o quanto antes, para assim, iniciar o processo de implantação da agência em Eirunepé.

“Estou muito feliz e preciso compartilhar com toda Eirunepé mais uma conquista nossa! Nosso município ganhará em breve uma agência da Caixa Econômica Federal. O benefício, anunciado hoje pelo presidente da caixa econômica federal e também pelo presidente Jair Bolsonaro aqui em Manaus, foi possível após demanda realizada pelo deputado federal Átila Lins que foi um gigante para que esta conquista se tornasse realidade. Meus amigos, a chegada de uma agência da Caixa era uma demanda recorrente da população de Eirunepé. Portanto, hoje é um dia de felicidade, porque recebo esta notícia do próprio presidente da república em evento aqui em Manaus, o que muito me deixa satisfeito em saber que estamos dando a cada dia passos importantes para o desenvolvimento de nossa cidade. A presença da Caixa em nossa em Eirunepé é uma reivindicação antiga e o banco agora, finalmente, se fará presente para atender a população. Agradeço ao presidente da Caixa, Pedro Guimarães, ao presidente Jair Bolsonaro pela decisão, ao deputado federal Átila Lins e toda a equipe por proporcionar esta grande conquista para nosso povo”, disse o prefeito Raylan Barroso.