O chefe da Coronation Street sai e se junta à novela rival enquanto o êxodo em massa atinge as pedras da ITV
Coronation Street viu uma onda de estrelas anunciar que estão deixando as pedras este ano, e agora seu chefe de produção está se juntando a Hollyoaks do Channel 4 depois de uma década
Um chefe da Coronation Street está deixando a novela ITV.
Uma série de colegas de elenco importantes de Corrie anunciaram que estão deixando a novela nas últimas semanas. O último nome é a estrela de Max Turner, Paddy Bever, que está deixando a calçada para explorar outras oportunidades.
E agora Lee Rayner, chefe de produção da Coronation Street, está saindo depois de mais de 10 anos trabalhando em Weatherfield. Dizem que o executivo de TV está se juntando à novela rival Hollyoaks.
Ele trabalha na Corrie da ITV desde 2011, atuando por dois anos como assistente de direção antes de se tornar gerente de produção em 2013 e, finalmente, assumir o cargo de Chefe de Produção em 2021. Antes disso, ele trabalhou em programas como Death in Paradise, Doctors, e o projeto de lei.
De acordo com a Broadcast, Lee substituirá Colette Chard como chefe de produção de Hollyoaks, que está passando para um drama infantil dirigido pela produtora de Hollyoaks, Lime Pictures.
Em um comunicado, Lee disse: “Estou emocionado por embarcar em uma nova aventura na Lime Pictures como chefe de produção da Hollyoaks e ajudar a entregar um drama tão envolvente e sofisticado. a incrivelmente talentosa Hannah Cheers e estou realmente ansiosa para conhecer e trabalhar com a equipe de produção, que tem uma reputação em toda a indústria como cineastas altamente qualificados.”
O diretor administrativo da Lime Pictures, John Whittle, disse: “O drama contínuo é um gênero fantástico para se trabalhar e seu modelo de produção é crucial para seu sucesso. Estamos muito satisfeitos que Lee esteja vindo até nós de um programa muito querido, tão bem lubrificado como Coronation Street, em entregar um drama ambicioso com uma programação bastante dinâmica.”
Acontece poucos dias depois que as lendas de Corrie, Sue Cleaver e Colson Smith, confirmaram suas saídas da novela. Colson, que interpreta o policial Craig Tinker, revelou esta semana que está deixando a novela após 14 anos.
No fim de semana passado, Sue (Eileen Grimshaw) anunciou que estava deixando Corrie depois de um quarto de século na calçada. Luca Toolan (Mason Radcliffe) também partiu de Weatherfield no início desta semana, quando seu personagem foi morto, e foi recentemente relatado que o alter ego de Sue Devaney, Debbie Webster, seria eliminado da novela.
Charlotte Jordan, que interpreta a garçonete Daisy Midgely desde 2020, também está deixando Weatherfield. A veterana de Corrie, Shelley King, que interpreta Yasmeen Nazir, também teria saído após 11 anos.
A chefe da Corrie, Kate Brooke, revelou anteriormente que haveria “algumas saídas” em 2025. Ela disse ao The Sun: “Há algumas saídas este ano, e algumas inesperadas que enviarão ondas de choque. um pouco.”
Quer todas as maiores notícias do Showbiz e da TV direto na sua caixa de entrada? Inscreva-se para receber nosso boletim informativo gratuito Daily Star Showbiz.